Michel Teló muda completamente a carreira e prioriza a família

Michel Teló
Michel Teló está focado em passar mais tempo com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar quase dois anos estando mais presente em casa, por causa da pandemia, Michel Teló decidiu que não quer voltar para a rotina intensa de shows que tinha antes.

Segundo o jornal Extra, o cantor decidiu priorizar a família. Dessa forma, o loiro só retornará com os shows em março de 2022, e mesmo assim, não pretende ficar muito tempo longe de Thaís Fersoza e dos dois filhos, Melinda e Theodoro.

Teló, que travou a agenda de réveillon, não quer mais fazer shows tão longe de São Paulo, onde mora com a família. Além disso, os finais de semana do artista estão sendo negociados com cautela, já que o sertanejo quer comprometer apenas um dia deles.

Em contato com a publicação, um empresário do setor falou sobre a atitude de Michel Teló: “Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso”.

Vale lembrar que o cantor e Fersoza chamaram a atenção nos últimos dias no Instagram. Com fotos lindas, os pombinhos viajaram para a Europa sem a presença dos filhos. “Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só pra gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só pra gente“, explicou a atriz, em um vídeo postado no YouTube.

“A gente sabia que não seria fácil nem pra eles e nem pra nós, mas a gente também sabe o quanto é importante cuidar do relacionamento, da vida a dois, valorizar esses momentos do casal”, completou a famosa, que viajou com o esposo para celebrar os 7 anos que estão juntos.

Apesar dos diversos comentários lindos sobre o casal, a apresentadora foi criticada por ter postado fotos usando máscara de proteção contra Covid-19. “Está neurótica com esta pandemia, até no restaurante acho que coloca o talher por baixo da máscara na boca (risos)“, disse uma internauta. “Tatá, relaxa mulher. A pandemia te deixou neurótica. Pode tirar a máscara um pouco pelo menos para as fotos“, argumentou outra. “Só vocês dois, sozinhos, sem necessidade da máscara para fotos“, justificou uma terceira pessoa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›