Marcos Mion, cotado para o BBB 2022, revela conversa profunda com Tiago Leifert

Marcos Mion
Marcos Mion e Tiago Leifert no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion foi um dos primeiros nomes do meio artístico que reagiu após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo. O novo apresentador do Caldeirão revelou que teve uma longa conversa com o colega.

No Instagram, o novo global implorou para que a saída de Leifert não fosse sacramentada até a gravação da tradicional vinheta de fim de ano da emissora.

“Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: Ai de você de sair antes de cantar ‘Hoje, é um novo dia’ abraçado comigo! Se vira!”, exigiu.

“Falando sério, também como te disse hoje: você é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui você tem um, irmão”, afirmou.

Marcos Mion não foi o único. Ana Clara, ex-BBB e uma das estrelas da equipe comandada por Boninho, se manifestou e agradeceu o tempo em que esteve ao lado do apresentador:

“Feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar no mesmo produto que você e ver de perto o profissional (e pessoa) incrível que você é! Te adoro e você sabe! Desejando que seja um tempo novo mais que feliz na sua vida. O sucesso e talento já são garantidos”.

Em nota, a Globo informou que Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.

“Tiago Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos”, comunicou.

A emissora deixou as portas aberta para um possível retorno de Leifert, que estreou na Globo em 2006 no Globo Esporte SP. Em 2012, depois do sucesso à frente do esportivo, foi convidado para o comando do The Voice Brasil. Anos depois, foi chamado para o comando do Big Brother Brasil.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›