Michel Teló revela medo e arranca revelação de Fátima Bernardes

Da Redação

04/01/2019

Michel Teló

Michel Teló falou sobre o medo de avião durante o “Encontro” desta sexta (4) (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o “Encontro” desta sexta-feira (4), Michel Teló revelou um de seus medos: andar de avião. O sertanejo, que recentemente passou apuros em um voo que arremeteu, compartilhou do pavor da apresentadora.

“Eu também tenho medo de avião. Só essa semana acho que peguei uns 10 voos. Quanto mais eu voo, mais vou perdendo esse medo. Quanto mais vou trabalhando isso, vou vendo que isso é algo só da minha cabeça”, contou.

Teló disse que, quando Melinda e Teodoro crescerem, conversará com os filhos sobre os medos que sente. “Acho importante a gente falar dos nossos medos pra que eles saibam que somos pessoas normais, que eles também têm que lidar com os medos deles”, disse o cantor.

Fátima Bernardes também aproveitou para contar que, por muito tempo, disfarçou dos filhos o pavor que tem de avião, com medo de que eles também desenvolvessem o trauma.

“Tinha pavor que eles tivessem medo de avião porque eu tinha, então eu ficava lá: ‘está tudo ótimo’. Fingia, né? Graças a Deus, enquanto eles eram pequenos e achava que causaria influência, eles dormiam muito bem, então entravam já dormindo e eu podia ficar com meu medo lá tranquila”, afirmou.

Michel Teló relata susto após problema em avião a caminho de show

O cantor Michel Teló passou por um verdadeiro susto no último dia 21. A caminho de um compromisso profissional, o avião em que ele estava precisou arremeter no momento em que ia pousar. Teló sobrevoava as cachoeiras de Foz do Iguaçu quando o piloto precisou fazer a manobra de emergência. No Instagram, o sertanejo publicou vídeos relatando o que aconteceu.

“Aquela agonia, tá tudo muito bonito, aí, o comandante dá aquela arremetida maravilhosa. A gente fica um pouco agoniado”, disse ele, voltando a publicar outro vídeo já em terra firme, mas ainda nervoso com o ocorrido.

“Acabamos de posar aqui em Foz do Iguaçu, depois de um sustinho, né? O piloto teve que arremeter por causa de direção de vento. Essas arremetidas, o coração fica disparado um bom tempo ainda. Mas graças a Deus estamos aqui”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.