Michelle Barros comete gafe terrível e troca o nome do Chega Mais por programa da Globo

Michelle Barros
Michelle Barros troca tudo e cita programa da Globo no Chega Mais (Imagem: Reprodução / SBT)

No Chega Mais desta sexta-feira (22), Michelle Barros trocou as bolas e citou um programa das manhãs da Globo ao invés de mencionar o novo matinal do SBT. O momento constrangedor não passou batido pelos telespectadores.

Tudo começou quando a atração colocou um verdadeiro jardim no estúdio. Animada para falar com o especialista das plantas, Michelle mencionou o É De Casa, exibido todas as manhãs de sábado da Globo.

Michelle Barros erra o nome do Chega Mais e fala da Globo ao vivo

Pronta para abraçar o convidado, Barros avisou que um jardim inteiro entrou na “sala do É De Casa… do Chega Mais!”. O erro foi corrigido na hora, mas não deixou de ser a maior gafe desde o início do programa, no último dia 11.

A mesma edição causou espanto em outro momento, quando um médico chamado para falar de câncer na tireóide descobriu um nódulo em Paulo Mathias. O exame foi feito ao vivo com a ajuda de um ultrassom.

Michelle, por sua vez, encarou dias mais leves após um início conturbado. A apresentadora virou alvo de ataques nas redes sociais por sua postura na estreia do Chega Mais. 

Nos bastidores do SBT, a conclusão é que fãs de Regina Volpato, sua colega no Chega Mais, iniciaram uma campanha nas redes sociais. Vale ressaltar que as jornalistas se dão muito bem dentro e fora do estúdio.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].