Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro comprou cinta indicada por Sabrina Sato (Imagem: Divulgação)

Não são só os seguidores anônimos que são influenciados digitalmente pelos artistas. Michelle Bolsonaro se inspirou em Sabrina Sato na escolha de uma cinta modeladora.

Segundo o jornal Extra, partiu da primeira-dama o contato com o fabricante do produto que a apresentadora usava em um publipost no Instagram. Na mensagem, Michelle procurava saber mais informações sobre o produto.

“Imaginava que uma secretária ou um assessor estivesse fazendo as perguntas. Mas como havia questões mais pessoais, percebemos que se tratava mesmo da primeira-dama”, contou Lucas Lino Cordeiro, diretor de marketing da empresa.

Como Michelle se interessou pelo produto, o fabricante decidiu mandar seis peças para ela. Entre elas, dois conjuntos rendados. “Só posso dizer que é pequeno e que ela está com a cintura em dia”, revelou Lucas, sobre o manequim da primeira dama.

Na tarde da última terça-feira (6), a esposa de Jair Bolsonaro fez até um “recebido” com os mimos que ganhou.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!