Miguel (Nicolas Prattes) ficará cheio de dúvidas com o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, muitas pessoas terão dúvidas sobre as intenções do desaparecido.
VEJA ESSA
O pai de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) passou cinco anos desaparecido após sair para uma ‘pesquisa’. Por isso, quase ninguém sabe o que de fato aconteceu no tempo em que o homem esteve em um outro lugar.
A artesã avisará o namorado sobre estar preocupada com o primeiro contato entre ela e o empresário. Enquanto isso, o filho de Nero (Edson Celulari) avisará que entende esse sentimento, até porque também teve alguns avisos.
Depois da conversa entre pai e filha, Miguel encontrará um documento falso de César Montebello e contará tudo para sua namorada. Por isso, o criminoso tentará se explicar para o rapaz sobre aquela situação.
Fuzuê: César Montebello faz a linha coitadinho para tentar comover Luna e Miguel
Tentando fugir das desconfianças, o personagem de Leopoldo Pacheco tomará uma decisão para lá de ousada. O pesquisador supostamente abrirá o coração com o advogado e explicará parte do que passou nos últimos anos.
Em um primeiro momento, César relatará que estava em um garimpo ilegal e ficou preso por lá. Para evitar dores de cabeça ainda maiores, precisou fingir que era uma outra pessoa e por isso está com aqueles documentos no nome de Carlos.
Miguel aparentemente entende o sogro, mas não deixará de ficar receoso com toda essa reviravolta.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.