Miguel Falabella
Miguel Falabella comentou boatos envolvendo sua situação na Globo (Imagem: Reprodução / GNT)

Miguel Falabella decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que estaria avaliando a possibilidade de pedir as contas com a Globo. O autor, no entanto, negou as polêmicas.

“Eu nunca disse isso, nunca falei isso pra ninguém [que deixaria a Globo]”, disparou o famoso, indignado, ao TV Fama, da RedeTV!. “As pessoas escrevem o que querem, e isso passa a ser verdade. Que bom que posso falar aqui sobre isso”, emendou o também ator.

Os boatos surgiram quando, durante o 47º Festival de Gramado, em agosto, ele revelou que se sente preso e que o contrato lhe impede de negociar projetos em outros lugares.

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, declarou o famoso, na ocasião.

No momento, Miguel Falabella está focado no roteiro da série Eu, Minha Vó e a Boi, que tem estreia prevista para 2020 na plataforma de streaming Globoplay. O trabalho é baseado em relatos de Eduardo Hanzot em posts no Twitter.

Miguel Falabella revela que quase apanhou em aeroporto

Miguel Falabella contou uma história inusitada que viveu dentro de um aeroporto, no Rio de Janeiro, quando quase apanhou ao tentar separar uma briga, durante o Que História é Essa, Porchat?, do GNT.

O caso ocorreu há mais de 20 anos durante o fim da turnê internacional do espetáculo South American Way, que estava em cartaz, em Buenos Aires, na Argentina.

O ator e diretor relatou que Stella Martins, a protagonista da peça, tinha sido agredida por uma mulher bêbada e revidou. Ao tentar apartar as duas, o filho da mulher envolvida na confusão acabou jogando uma lixeira nele. O restante do elenco, por sua vez, também entrou na briga para tentar defendê-lo e todos acabaram indo parar na delegacia.

A confusão teria começado após a estrela do espetáculo não ter gostado do fato do maquinista e administrador, que estavam de caso sem que o resto da equipe soubesse, terem pego os dois lugares da primeira classe que a companhia reservou pelo voo estar em overbooking.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos