Claudia Leitte diz que foi alvo de deboche de gerente de loja por ser pobre

Claudia Leitte
Claudia Leitte diz que foi alvo de deboche de gerente de loja por causa de condição financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte trouxe à tona uma situação bem inusitada que passou antes de fazer sucesso como cantora. Por meio do Instagram, a famosa contou que já foi maltratada em uma loja por ser pobre.

A revelação aconteceu em uma postagem feita por um perfil humorístico, que  ironizou o fato de alguns funcionários de loja de rico se comportarem como tal.

“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘Ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella”, relembrou a artista.

“O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, disse ainda.

A confissão feita por Claudinha movimentou a internet.Eu fico besta com essas viradas que a terra dá”, declarou uma seguidora.

Vou procurar a filial dessa loja só pra ver se algum vendedor profetiza o mesmo pra mim: ‘Tá querendo ir no Oscar?’… vai que dá certo?”, brincou outro fã.

Anos depois o Faustão saiu da Globo. Ou seja, tomem cuidado com a visita da Claudia Leitte… tratem bem está mulher!, zombou mais um.

Claudia, cabe lembrar, recentemente causou polêmica e foi detonada por se abster de comentar sobre a situação da pandemia durante participação no Altas Horas.

Tudo começou quando Serginho Groismann questionou a cantora sobre o que causava indignação. Diferente de Ana Maria Braga e Deborah Secco, que falaram dessa fase tensa da saúde do Brasil, a artista apostou num discurso vago e estranhamente positivo:

Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, eu sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas… Eu acho que todo mundo tem o lugar que pode brilhar uma luz que pode desfazer o que está acontecendo. Se essa luz se acende, não vai ter escuridão”.

Como esperado, o nome de Claudia acabou figurando na lista de assuntos mais comentados do país, no Twitter, com inúmeras pessoas a reprovando.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›