Miguel Falabella
Miguel Falabella contou que adora “curtir” (Imagem: Reprodução / Globo)

Super ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram, Miguel Falabella compartilhou uma situação curiosa do seu momento “internauta” e deixou uma mensagem.

O ator teve a conta temporariamente bloqueada no aplicativo de fotos por causa de “muitas curtidas”. “Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada”, dizia a mensagem enviada pelo sistema.

Falabella ficou surpreso e compartilhou a mensagem. Na legenda, se defendeu: “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”.

Nos comentários, os seguidores tentaram animar o ator e deixaram mensagens positivas. “Fiquei encantada em saber que você lê todos os comentários! Meu sonho era falar um dia com você!”, escreveu uma seguidora. “Eu continuo curtindo você!!!”, brincou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!