Miguel Falabella
Miguel Falabella desabafou após Instagram bloqueá-lo (Imagem: Reprodução / Globo)

Miguel Falabella não sabe mais o que fazer para manter contato com os seus seguidores. O contratado da Globo, mais uma vez, foi bloqueado pelo Instagram. A atitude foi tomada após, segundo a rede social, o famoso usar uma ferramenta “de forma indevida”.

Não foi a primeira ou a segunda que isso aconteceu com o global. “Outra vez! Vocês acreditam? Mas saibam que continuo lendo e curtindo os comentários no coração. Beijos!”, desabafou Miguel na legenda da publicação.

A política da rede social disse o seguinte para o ator: “Você está temporariamente bloqueado. Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente”. O recurso que Miguel Falabella tanto usou foi responder aos comentários dos seus fãs.

Um dos nomes mais assíduos no Instagram, o apresentador Thiago Rocha lamentou: “Tá cada vez mais chato brincar disso aqui”. Eterna parceira de cena de Falabella, Marisa Orth reclamou: “Palhaçada”.

Fãs criticaram a decisão. “Ah, esse Instagram, bloqueia o que é bom e deixa um monte de bobagens passar, vá entender”, observou uma. “Eu acho engraçado, porque ele é bloqueado por utilizar uma função do próprio Instagram”, destacou mais um. “De novo? Qual o fundamento de ficarem bloqueando?”, questionou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Outra vez! Vocês acreditam? Mas saibam que continuo lendo e curtindo os comentários no coração. Beijos!

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

Miguel Falabella é punido após atitude no Instagram e desabafa

O multimídia Miguel Falabella fez um desabafo em seu Instagram após ter sido punido pela rede social. Ele mostrou que teve o seu perfil bloqueado apenas pelo fato de ter curtido vários comentários dos seus fãs.

Bloqueado outra vez. Da próxima vão desativar a conta. Desculpem por não poder curtir mais os seus comentários tão gentis. Não sei porque razão esse impedimento, mas sigo vos amando e agradecendo em silêncio pelo carinho“, lamentou.

O Instagram disse que ia rever o procedimento, mas não rolou. Beijos“, completou o ator, que não foi a única “vítima” do Instagram. Recentemente, a jornalista Ana Paula Padrão também teve a conta bloqueada.

A apresentadora do “MasterChef”, da Band, fez um desabafo e contou que distribuía corações em agradecimento aos recados de apoio pela morte do pai, Fausto Padrão.

“Vergonha de você, Instagram. Quando você tenta agradecer a solidariedade pela morte do seu pai, mas o Instagram desconfia de você“, disse ela. “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai“, explicou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos