O multimídia Miguel Falabella fez um desabafo em seu Instagram após ter sido punido pela rede social. Ele mostrou que teve o seu perfil bloqueado apenas pelo fato de ter curtido vários comentários dos seus fãs.
“Bloqueado outra vez. Da próxima vão desativar a conta. Desculpem por não poder curtir mais os seus comentários tão gentis. Não sei porque razão esse impedimento, mas sigo vos amando e agradecendo em silêncio pelo carinho“, lamentou.
“O Instagram disse que ia rever o procedimento, mas não rolou. Beijos“, completou o ator, que não foi a única “vítima” do Instagram. Recentemente, a jornalista Ana Paula Padrão também teve a conta bloqueada.
A apresentadora do “MasterChef”, da Band, fez um desabafo e contou que distribuía corações em agradecimento aos recados de apoio pela morte do pai, Fausto Padrão.
“Vergonha de você, Instagram. Quando você tenta agradecer a solidariedade pela morte do seu pai, mas o Instagram desconfia de você“, disse ela. “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai“, explicou.
“Mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança… Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!“, completou Ana Paula Padrão.
O próprio Miguel Falabella já havia sido bloqueado antes, pelo mesmo motivo.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BzA13yXBysn/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.