Miguel Falabella
O último trabalho de Marília Pêra e Miguel Falabella juntos foi na série “Pé na Cova” (Imagem: Divulgação / Globo)

A segunda-feira (21) começou cheia de muita emoção. Às vésperas do dia em que Marília Pêra completaria mais um ano de vida, o ator e diretor Miguel Falabella publicou uma homenagem para a amiga, que faleceu em dezembro de 2015.

Na publicação, os dois aparecem abraçados e com um sorriso largo. Na legenda, Miguel escreveu: “Eramos felizes e sabíamos! Que saudade da imensa Marília Pêra. Todas as homenagens não são suficientes para tanto talento. Bravo, querida amiga! Bravo! Sempre!”.

O último trabalho que fizeram juntos foi na série “Pé na Cova”, exibida pela Globo em 2013. Dois anos depois, em dezembro de 2015, Marília, que estava enfrentando uma luta contra um câncer no pulmão, não resistiu e veio a falecer no próprio apartamento, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na publicação que conta com mais de 60 mil curtidas em menos de cinco horas, diversos artistas registraram todo o carinho que sentiam por Marília. “Muitas, muitas homenagens sempre! Deusa. Minha grande e única inspiração e musa. Obrigada Marília!”, escreveu Marisa Orth.

Miguel Falabella se manifesta sobre o fim do “Vídeo Show”

Miguel Falabella se posicionou após a Globo anunciar o fim do “Vídeo Show”, atração que participou durante longos anos fixamente e, nos últimos, tinha o papel de encerrá-lo sempre com uma reflexão.

Em seu perfil oficial no Facebook, Falabella disse ter sido procurado, imediatamente, pela imprensa, para dar sua versão sobre a decisão do canal carioca – e o decidiu fazer justamente por sua página.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos