Miguel Falabella já tem previsão para voltar ao ar na Globo

Miguel Falabella
Miguel Falabella estará de volta à Globo ainda este ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora da Globo desde o ano passado, Miguel Falabella já tem previsão de voltar à emissora ainda este ano. É que o ator estará no júri da última edição do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva, que deixará o canal no fim do ano. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Ao longo dos seus 39 anos no Grupo Globo, o também diretor de televisão assinou séries como Pé na Cova e Toma Lá, Dá Cá, e novelas como A Lua me Disse e Aquele Beijo. Além disso, por anos fez sucesso interpretando o personagem Caco Antibes em Sai de Baixo.

Atualmente, Falabella está trabalhando em um projeto para a Disney+. Trata-se da série O Coro, que irá retratar histórias de jovens talentos que tentam ganhar um espaço no teatro musical. Serão nove protagonistas, entres eles Daniel Rangel, com quem o veterano já trabalhou em Eu, a Vó e a Boi, no Globoplay.

Falabella, além de escrever, também irá contracenar como o produtor da peça que será montada na ficção. Com previsão de começar as gravações em agosto, também fazem parte do elenco os atores Guilherme Magon e Sara Sarres.

A princípio, a primeira temporada contará com dez episódios e será focada nas audições. Já na segunda, começará a montagem do espetáculo. A produção ficará sob responsabilidade da Formata e a direção de Cininha de Paula.

Além disso, para 2022, está sendo planejado um projeto com ele, Marisa Orth e Tom Cavalcante, nos moldes de Sai de Baixo, na Band. A cúpula da emissora está entusiasmada com a ideia do projeto, que já faz parte dos planos para a programação do próximo ano.

Inclusive, a Band já começou a procurar vários teatros a fim de viabilizar as gravações deste e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›