Arthur é desmascarado ao vivo no Rede BBB e Gilberto descobre traição

Arthur é acusado de enganar Gilberto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay – Montagem – RD1)

Eliminado recentemente do BBB 2021, Arthur Picoli acabou tendo uma mentira exposta para Gilberto, último eliminado da competição, que o considerava como um grande amigo.

Na madrugada desta segunda-feira (03), ele participou do Rede BBB e foi surpreendido com o VT no qual Arthur aparece votando nele, antes de dizer que votou em João Luiz.

“Mentira que ele fez isso comigo. Eu votei nele chorando as lágrimas. Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?”, questionou Gil.

“Não vou levar rancor, mas eu acho que ele devia ter me dito. Mas votei nele com o coração dilacerado, chorei aos prantos, ia votar na pobre da Camilla, poderia ter colocado ele no paredão”, disparou.

” Eu achava que a gente tinha essa lealdade de ‘Vou precisar votar em você, você vai precisar votar em mim, mas vamos ser honestos um com o outro de chegar e dizer’“, lamentou.

Apesar disso, ele disse que permanecerá amigo do ex-brother, que, dias antes, o questionou sobre uma possível candidatura política.

Na conversa, Arthur disse que votaria em Gilberto se ele fosse filiado ao PT. “Se você virar político, seu número vai ser o 13“, disparou Arthur.

Gil do Vigor concordou: “No mínimo, né?“. O capixaba, então, assumiu sua afinidade pelo PT: “E eu vou votar em você“.

Gil aproveitou o momento e criticou o Partido Social Liberal (PSL), antiga sigla do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), representado pelo número 17. “Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não“, provocou.

Ao sair do programa, Arthur descobriu que o ex-presidente Lula está elegível para as próximas eleições pelo PT e não escondeu a sua felicidade, fazendo questão de comemorar.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›