Miguel Falabella se emociona ao lembrar de Márcia Cabrita: “Passou por aqui para nos fazer rir”

Miguel Falabella se emocionou ao relembrar Márcia Cabrita (Imagem: Reprodução / Globo)

Miguel Falabella, responsável pelo quadro “Memória Nacional”, do “Vídeo Show”, preparou um especial sobre a carreira de Márcia Cabrita, parceira de Globo e amiga pessoal.

Miguel não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao relembrar a comediante, que morreu em 2017 após anos de luta contra um câncer no ovário.

“Se cada um de nós vem ao mundo com uma missão, Márcia Cabrita, tenho certeza, passou por aqui para nos fazer rir”, começou Falabella, que mostrou momentos marcantes da carreira da atriz.

“Cercada de amigos, teria uma personagem feita especialmente para ela em ‘Novo Mundo’. Márcia ganhou de presente a Germana. Mas a sua saúde já debilitada não deixou que ela assumisse o papel que acabou ficando com Vivianne Pasmanter”, contou.

“Finalizar a novela não foi possível. A atriz precisou sair de cena pra se cuidar”, disse Falabella. “Márcia não teve sua missão encerrada aqui. Porque hoje ao recontar sua vida, essa mulher nos fez sorrir de novo”.

No final da homenagem, Miguel não segurou a emoção. “Sempre que lembrarmos de você, Márcia, será irresistível soltar uma gargalhada com as suas histórias”, prosseguiu, interrompendo a fala para chorar. “Pois é isso que nos provoca, leveza, bom humor, alegria”, completou.

Na época eu escolhi dar adeus a ela através da poesia. Mas essa grande amiga não foi embora, não foi mesmo. Pois marcou com talento, com graça, elegância seu nome na memória nacional”, finalizou.

Saiba Mais:

Aguinaldo Silva comemora aniversário: “Dá para acreditar?”

Repórter do “Mais Você” assume homossexualidade e diz que sofreu assédio de ex-chefe

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS