Miguel Falabella
Recentemente, Miguel Falabella havia voltado a encerrar “Vídeo Show” com reflexões (Imagem: Reprodução / Globo)

Miguel Falabella se posicionou após a Globo anunciar o fim do “Vídeo Show”, atração que participou durante longos anos fixamente e, nos últimos, tinha o papel de encerrá-lo sempre com uma reflexão.

Em seu perfil oficial no Facebook, Falabella disse ter sido procurado, imediatamente, pela imprensa, para dar sua versão sobre a decisão do canal carioca – e o decidiu fazer justamente por sua página.

“Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos; depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo”, escreveu o ator.

Falabella também diz quer sido “um prazer e uma honra” ter vivido e participado do vespertino. “Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, finalizou.

A publicação, que rapidamente ficou em evidência na rede social, reuniu um grande número de comentários. “Depois de você nunca foi o mesmo!”, exclamou uma seguidora. “O universo opera por ciclos. Excelente reflexão e reverência”, observou outra internauta. “Acho que a melhor época do era quando você apresentava e Cissa Guimarães. Tudo é um ciclo que já se fechou”, concluiu mais uma.

Após acabar com o “Vídeo Show”, Globo encolhe o “Bom Dia Brasil”

Janeiro na Globo é tempo de novidades e de mudanças. Além do “Vídeo Show”, cujo fim foi decretado pela emissora, já para a próxima sexta-feira (11), o “Bom Dia Brasil” perderá espaço. O telejornal de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, hoje iniciado às 7h30, passará a entrar às 8h, a partir de segunda-feira, dia 21.

Das 6h às 8h, a Globo irá dedicar espaço aos noticiários locais, como o “Bom Dia São Paulo”, de Rodrigo Bocardi, e o “Bom Dia Rio”, com Flávio Fachel. O “Bom Dia Brasil” ficará no ar das 8h às 9h, tomando dez minutos do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. A parceira do Louro José, contudo, já foi compensada: em dezembro, Ana Maria tomou os mesmos dez minutos do “Bem Estar”, hoje em exibição das 10h20 às 10h50.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!