Mileide leva filho para conhecer Neymar e Wesley Safadão toma atitude

Wesley Safadão
Mileide Mihaile e Wesley Safadão vivem em pé de guerra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mileide Mihaile realizou o sonho do filho e o levou para conhecer ninguém menos que Neymar e Thiago Silva, após assistir o jogo do Paris Saint-Germain. Porém, foi a atitude de Wesley Safadão que deu o que falar.

Isso porque o pai de Yhudy, que enfrenta a mãe do garoto de 9 anos na Justiça, surpreendeu ao divulgar a foto nos Stories do seu perfil, mostrando que o amor pela criança está acima de qualquer disputa com a ex.

Na rede social, Wesley compartilhou um vídeo no qual o garoto comemora, dizendo: “Pai, olha onde eu tô! No estádio do Paris Saint-Germain, com a minha mãe e a minha avó. Valeu, você é o cara! Obrigado”.

“Sua alegria é a minha, filhão”, escreveu o pai na legenda, acompanhada de um coração. Vale lembrar que, além de brigas judiciais envolvendo a pensão de Yhudy, Mileide e Safadão se enfrentam no dia a dia.

Os dois estão sempre se alfinetando por conta da falta de flexibilidade com relação aos dias da semana que cada um fica com ele e horários que foram definidos previamente na Justiça.

Confira:

Wesley Safadão
Filho de Wesley Safadão conhece Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Filho de Wesley Safadão conhece Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Wesley Safadão expõe Mileide

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, usou o seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (18), para desmentir as acusações da ex-nora Mileide Mihaile sobre uma suposta alienação parental que o cantor estaria fazendo com o filho, Yhudy, contra ela. 

A famosa prestou, na última quinta-feira (17), uma queixa contra o sertanejo na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza, na qual alega que o ex tem feito lavagem cerebral no filho de oito anos, colocando-o, de certa forma, em oposição à mãe, durante a sua estadia na casa do artista, que mantém guarda compartilhada. 

Em um post, a genitora de Safadão publicou uma foto do Boletim de Ocorrência, acompanhada de um longo texto no qual pede para que a mãe do seu neto, reconstrua a sua vida.

Sou uma mulher de 57 anos. Sou uma pessoa temente a Deus. Sou responsável por uma grande família. Jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família“, declarou.

Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando o meu filho. Bom, esteve sim! Tá aí a prova. Tenham a certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender que isso já deu!“, desabafou dona Bil. 

Ela ainda continuou, acusando Mileide de forjar provas: “Peço desculpa mais uma vez. Repito, não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo bem do meu neto“.

Outra, olhando aqui as provas que ela colocou na denúncia. Foram todas montadas por ela para incriminar meu filho“, garantiu. “Deus ilumine o meu caminho e o de vocês. [..] Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo! Mas preciso mostrar a verdade. Pois está aí, a prova que mais uma vez, ela mente descaradamente“, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia! Que Deus nos ilumine neste sábado, protegendo a minha família e a sua família. Muita gente viu meus stories ontem. Sou uma mulher de 57 anos. Sou uma pessoa que temente a Deus. Sou responsável por uma grande família. Jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mais jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família. Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, Esteve sim! Tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu! Peço desculpa mais uma vez. Repito, não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue. E que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu Neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela! CADÊ O AMOR QUE DIZ SENTIR PELO FILHO? Outra, olhando aqui as provas que ela colocou na denúncia. Foram todas montadas por ela para incriminar meu filho. Eu tenho como provar que ela mesma montou. Deus ilumine meu caminho e o de vocês. Desculpa pela pontuação. Mas eu mesma gosto de escrever e falar o que penso e o que sou. Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo! Mas preciso mostrar a verdade. Pois tá aí, a prova que mais uma vez, ela MENTE DESCARADAMENTE. Bom dia. Obrigada senhor por mais um dia de vida. Amém ?.

Uma publicação compartilhada por Dona Bil (@dona.bil) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox