Viúvo de Gilberto Braga choca com alfinetada em Walcyr Carrasco

Gilberto Braga
Viúvo de Gilberto Braga dá alfinetada em Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Viúvo de Gilberto Braga, que faleceu em outubro passado, Edgar Moura Brasil surpreendeu os internautas com um comentário em postagem de Walcyr Carrasco. O decorador mandou uma alfinetada para o novelista da Globo.

Nesta quinta-feira (6), o marido do falecido escritor de novelas foi até o post feito por Carraco no dia da morte de Braga e comentou. “Adeus, Gilberto!”, escreveu o autor de Verdades Secretas, na época.

Nos comentários, Edgar Moura Brasil disparou: “Adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”.

No Twitter, alguns internautas ficaram surpresos com a mensagem do viúvo de Gilberto Braga. “Socorro. O Edgar, marido do Gilberto, respondendo ao Walcyr…”, reagiu um usuário do microblog.

“Foi um comentário bem desnecessário;! O Adeus foi uma forma de se despedir do Giba; ele foi muito infeliz ao falar isso”, comentou outro. “Sirva a treta bem gelada, seu Edgar!”, pediu um terceiro.

Walcyr Carrasco
Walcyr recebeu cutucada de viúvo de Braga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúvo de Gilberto Braga desabafa

Logo depois do falecimento do novelista, após uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esôfago, o decorador fez um texto emocionante em seu Instagram.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida. De um companheiro que eu amei, que me ensinou e com quem eu mantive, um relacionamento sincero, profundo e que eu também ajudei num crescimento mútuo”, começou ele.

“Desde os meus 18 anos eu o tenho como amigo, companheiro, amante. Enfim, o meu Porto Seguro. Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”, acrescentou ele.

O viúvo do autor seguiu: “Gilberto tenho um imenso orgulho de ter compartilhado esse caminho com você de sucesso, onde você inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira. De ter acompanhado o seu tão merecido reconhecimento e saber que fui um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso ao lado”.

“Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo, brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”, afirmou ainda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›