Mileide Mihaile afirma que trabalho a ajudou a lidar com a pandemia

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile está trabalhando de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase três meses de quarentena, Mileide Mihaile começa a retornar aos poucos para a sua rotina. Como os números no Ceará se estabilizaram, as autoridades resolveram iniciar a reabertura gradativa da economia.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital se mostrou otimista com a vida pós-pandemia. Para Mileide, que é também empresária, continuar trabalhando de casa a ajudou muito a manter a resiliência.

Sou muito privilegiada, pois meu trabalho me proporcionou continuar na ativa. Sou muito grata a todos os meus parceiros e as marcas que continuaram confiando em mim neste período“, afirmou.

Nós continuamos somando forças, pensando em conteúdos diferentes e relevantes para o meu público, trazendo novidades e, com isso, eu não parei. Meu trabalho foi crucial para que eu mantivesse a minha cabeça tranquila neste momento“, avaliou Mihaile.

No Instagram é possível ver a influencer realmente continuou com seus trabalhos. Além das publicações sobre o dia a dia, Mileide também tem postado publicidades de marcas que contrataram seus serviços.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS