Mileide Mihaile completa 33 anos e anuncia grande mudança pessoal

Mileide Mihaile
Ex-Fazenda, Mileide Mihaile surpreende ao anunciar mudança pessoal (Imagem: Reprodução / Record )

Mileide Mihaile completou 33 anos de idade no último domingo (27) e anunciou uma grande mudança em sua vida pessoal. Em entrevista para a revista Quem, a influenciadora e ex-esposa de Wesley Safadão falou sobre a nova fase que decidiu encarar.

A famosa, que também celebra a cura do câncer de Doralice, sua mãe, contou que está se mudando de Fortaleza (Ceará) para morar em São Paulo. Mileide disse que deseja focar na carreira de empresária.

Além disso, Mihaile quer ficar mais próxima do filho, Yhudy, que está morando na cidade paulistana com o pai, Wesley Safadão, e com a madrasta, Thyane Dantas, para estudar. A influencer também comentou sobre as comemorações de seu aniversário.

Veja Também

Infelizmente, por conta da agenda muito corrida, eu não tive tempo de organizar a festa do tamanho e da proporção que eu gostaria. Mas isso não significa que eu não farei uma grande celebração. É o meu primeiro aniversário em dois anos sem esse clima pandêmico, já com os estabelecimentos abertos. Isso muda todo o clima”, disse Mileide, que continuou:

“Por si só já é uma vibe de festa. Quero comemorar com os meus amigos, minha equipe, e claro, minha família. Minha mãe teve um tratamento super positivo contra o câncer e isso também é motivo de agradecer. Agradecer a vida, agradecer por mais um ano junto dela e minha família”.

Mileide Mihaile fala da mudança para São Paulo

Ainda na entrevista, a famosa falou sobre a mudança para a grande metrópole brasileira. Mileide contou que ainda está na ponte aérea, mas que já está planejando sua vinda definitiva:

 “Ainda não tenho casa fixa em São Paulo. Estou me organizando nesse sentido […] “Estou vivendo em ponte aérea. Ainda tenho muitas pendências para resolver em Fortaleza, desde trabalhos até a mudança em si. Além disso, tenho compromissos de Carnaval no Rio. Estou sempre indo e voltando”.

Mesmo que declare a sua paixão por Fortaleza, Mihaile disse que enxerga novas oportunidades em São Paulo:

“Sinto que existe algo para mim em São Paulo. De uma maneira totalmente estranha, sinto aquela animação e friozinho na barriga que tive aos 15 anos, quando saí de Imperatriz para Fortaleza”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›