Mileide Mihaile ganha processo na Justiça contra babá do filho

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile venceu causa judicial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Processada por Clarisse Ferreira, ex-babá de Yhudy Lima, seu filho, Mileide Mihaile saiu vitoriosa da ação. Apesar de ter sido derrotada em primeira instância, a atual peoa de A Fazenda 2021 irá ganhar uma indenização da profissional.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a babá abriu um processo contra a influencer para cobrar direitos trabalhistas e ainda pedir uma indenização por danos danos morais. Na causa, ela afirmou que teria sido humilhada pela ex-esposa de Wesley Safadão.

Pela decisão da Justiça, Clarisse ganhou o que foi solicitado referente ao pedido de direitos trabalhistas, mas não recebeu pelo pedido de danos morais. O juiz entendeu que não houve litigância de má fé da parte de Mileide.

Em sua decisão, o magistrado responsável pelo caso afirmou que Ferreira “não juntou documento que comprovasse o pedido de indenização por danos morais, sob acusação de ser destratada com palavras grosseiras, via WhatsApp”.

Ainda afirmou que “depois da audiência de 30/05/2019, Clarisse juntou aos autos relatos, dizendo ser cópia de mídia de WhatsApp, com registros de palavras de baixo calão, grosseiras ou rudes, que teriam sido de autoria de Mileide e direcionadas contra ela”.

Vale lembrar que o nome de Mihaile foi usado recentemente por MC Mirella, que ficou super irritada ao vê-la próxima de Dynho Alves em A Fazenda 2021.

No Twitter, a funkeira soltou o verbo e chamou a atenção dos internautas. “Quem é essa Mileide?”, quis saber a ex-peoa. “Mereço né, vou ir lá agarrar o boy dela também”, disparou.

Ao ver a repercussão do que disse, a artista afirmou: “Oxi o boy é meu eu acho o que eu quiser. Eu acho o que eu quiser e meu Twitter eu reclamo mesmo, me deixe”.

Na sequência, uma pessoa lembrou de quando a cantora estava no confinamento ano passado: “Mirella fia, pelo amor de Deus, na Fazenda tu abraçou os meninos, brincou, pelo amor de Deus“. A artista, que não estava com Dynho na ocasião, frisou: “Eu tava solteira e todo mundo sabia. Ele é casado e todo mundo sabe agora, não tem q ficar brincando com homem casado”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›