Mileide Mihaile revela o que fez no corpo após filho com Wesley Safadão: “Me mutilei”

Wesley Safadão
Wesley Safadão é pai do filho de Mileide Mihaile (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mileide Mihaile é mãe de Yhudi, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, e surpreendeu ao revelar o que fez com o próprio corpo após o nascimento da criança.

Em entrevista ao Universa, ela contou que cedeu à pressão estética para recuperar a antiga aparência:

“Quando meu filho nasceu, engordei muito, e a cobrança foi grande. Fiz uma lipo e coloquei prótese de silicone. Me arrependi do primeiro procedimento, porque foi um sofrimento grande. Achei que me mutilei”.

“Foi muita dor e sofrimento para me recuperar. Dediquei um tempo nessa recuperação que daria o mesmo se fosse [emagrecer] de forma natural. E nem ficou legal. Emocionalmente, fiquei abalada. Não repetiria”, explicou.

“Deveria ter respeitado meu tempo, mas peguei pilha. E não faz sentido, porque a lipo é só na barriga. O resto do corpo fica todo precisando de remendo”, completou.

Mileide Mihaile está solteira

Mileide Mihaile está solteira poucos dias depois de deixar o confinamento de A Fazenda 2021. A informação partiu da própria influenciadora.

Em contato com Hugo Gloss, ela foi direta ao dizer que terminou tudo com ele para se dedicar exclusivamente à família:

“No momento, estou solteira. Assim que saí do reality, após ficar cerca de três meses confinada, me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade”.

“Estou focada neles, em fornecer toda minha atenção, cainho e afeto. Alinhado com as oportunidades profissionais que abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento”, prosseguiu.

“Para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio a tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro”, completou.

Mileide Mihaile viveu situação no hotel

Recentemente, ela entregou uma situação tensa durante o confinamento no hotel do reality rural. A influenciadora contou que dormiu no box do banheiro de seu quarto, o que gerou um alagamento no local.

Para deter a água vazada, foi preciso de rodos e panos. O alagamento se espalhou para o corredor do hotel e chegou no quarto de outra peoa, Tati Quebra Barraco.

No Instagram, a funkeira comentou o momento. “Chegou na porta do meu quarto”, disse.

“Ô mulher doida, a mulher dorme no box do banheiro e alaga o hotel”, brincou o ex-peão Mussunzinho. Mileide, por sua vez, disse que quase foi expulsa do hotel:

“Ainda bem que o povo gosta de mim, do contrário eu ia ser expulsa”.

Uma amiga de Mileide deu mais detalhes ao podcast sobre o que aconteceu:

“Pessoal da manutenção me chamou e falou ‘tem um quarto vazando água, tem gente lá?’ Eu disse ‘tem, vamos lá’. Entrei no quarto, olhei na cama e nada de Mileide. Abri a porta do banheiro e nada de Mileide, e o banheiro tomado pela fumaça do chuveiro com o box fechado, não dava para ver nada. Quando abro o box, está a pessoa jogada no chão, eu falei ‘morreu’”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›