Mãe de Ronald, de 21 anos, Milene Domingues abriu o jogo e lembrou da decisão de permanecer na Europa mesmo depois do fim do casamento com Ronaldo Fenômeno.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a apresentadora disse que muitas esposas de jogadores de futebol acabam criando os filhos de forma sola por causa da carreira no esporte.
“A situação complica mais quando se é ex-esposa. Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos”, pontuou.
“Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo. Fui criada só pela minha mãe porque meu pai faleceu quando eu era muito novinha. Então sei a importância de ter um pai ao lado“, destacou.
Na sequência, Milene Domingues ainda lembrou da lesão grave que Ronaldo Fenômeno sofreu em 2000.
“Eu estive presente na parte onde ele se machucou. Nosso filho tinha apenas seis dias. Ele viveu esses dois momentos: de ser pai, que era algo que ele sonhava tanto, e o de ter uma lesão que talvez finalizasse a carreira dele tão jovem. Existia aquela incerteza se realmente ele ia conseguir voltar a jogar”, declarou.
Milene Domingues revela atitude de Ronaldo Fenômeno
A apresentadora contou que lembra a hora em que o então esposo se lesionou. Segundo a loira, na ocasião ela estava com Ronald no colo, ao lado da sogra, Dona Sônia.
Milene revelou que apesar da dor enorme, o jogador ligou para elas duas para tranquilizá-las. A famosa afirmou que Ronaldo é uma pessoa que naturalmente se preocupa primeiro com o outro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.