Com a morte misteriosa do delegado Joubert Machado em “O Sétimo Guardião”, Milhem Cortaz se despediu do personagem em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (4), quando publicou uma foto das botinas e uma calcinha vermelha, além de outra devidamente caracterizado.
Na legenda, ele lembrou das primeiras cenas que fez. “Lembro do primeiro dia. Quando se lembra do primeiro dia é porque foi muito bom. E foi. Foi forte. Primeiro dia de ensaio. Eu e Flávia Alessandra. Eu Flávia e os Preparadores. Eu Flávia os Preparadores e Diretores. Todos. Figurino. 42 capítulos. Todas as cenas Flávia e eu. Ali tudo começou…ficamos todos naquela sala elétricos!”, iniciou.
“Joubert meu caboclo, você é um cara bem legal bicho. Integridade em pessoa. Ama de verdade. Digno! E quanto sobre dignidade você me ensinou. Você é foda! Delegado calcinha. Calcinha e pra quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida e pra poucos. Obrigado. Me diverti demais com você seu louco! E agora , fomos… cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre.”, continuou.
Por fim, Cortaz agradeceu toda a equipe da novela e em especial ao autor Aguinaldo Silva. “Que sorte!!! Aguinaldo Silva que presente foi esse que você me deu? Caminhar juntos nessa jornada machadiana em Serro Azul! Nem sei como agradecer. Também não sei como agradecer, Joubert disse. Obrigado mestre!”, exclamou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.