Milionária, Jojo Todynho assume que parcelou celular e brinca com perrengue

Jojo Todynho
Milionária, Jojo Todynho assume que parcelou celular e brinca com perrengue (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Jojo Todynho já deve saber que ela é bem despachada e não tem papas na língua para falar o que pensa. Mesmo tendo ganhado R$ 1,5 milhão na temporada mais recente de A Fazenda, a famosa confessou que sua situação financeira não é de ostentação total.

Tudo começou no fim da manhã desta quarta-feira (23), quando a cantora parou para escutar a música Baby Me Atende, de Dilsinho e Matheus Fernandes. Parte da letra da canção dos sertanejos dizia que dava vontade de jogar o celular na parede, caso a amada não atendesse.

Jojo falou na lata que achou a ideia péssima e contou que está pagando as prestações de um celular: “Eu não paguei nem a terceira parcela, porque a gente parcela as coisas… Eu sou uma safada… Eu devo ser uma safada pra tacar meu celular na parede”.

Não quer atender, caral#o, não atende! Agora eu não vou quebrar meu telefone, que eu não sou maluca. É o fim da vagabunda”, continuou a funkeira, debochando da canção. O post foi feito em seu perfil do Instagram e rendeu quase 500 mil curtidas e comentários até mesmo de famosos.

Jamais! O celular segue invicto! Eu, hein?!”, disparou Taty Zatto, em meio a emojis de risos. O cantor Braga veio com um questionamento irônico: “Acabei de pagar o meu mês passado. Já posso jogar?”. O youtuber Guto TV só se divertiu com a zoeira: “Cada ideia”. Teve quem contasse uma história: “Já vi cara jogar o próprio celular na parede porque não queria mostrar as conversas de WhatsApp”.

Por falar em dilemas de “gente como a gente”, Jojo Todynho fez uma montagem com duas fotos suas: uma toda produzida e outra mais relaxada, no convívio diário do reality show da Record. Na legenda, ela escreveu: “Indo ficar com ele. Fomos morar juntos”. Choveram emojis de gargalhadas em resposta.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›