Milionária, Virginia Fonseca explica divisão de dinheiro com Zé Felipe

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca e Zé Felipe casaram em comunhão parcial de bens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca abriu o jogo e revelou como funciona a divisão de dinheiro entre ela e Zé Felipe. Sincera, a influencer ainda contou que os dois se casaram em comunhão parcial de bens.

Em um vídeo postado no YouTube, a famosa explicou: “Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele”.

“Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, completou.

Em seguida, Fonseca contou que cada um faz seu investimento, mas sempre pensam juntos antes de tomar cada passo: “Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu?”.

“É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!“, disparou.

Virgínia Fonseca faz revelação sobre casamento

Recentemente, a youtuber, que se casou no civil com Zé Felipe em março, abriu o jogo e contou que os dois desistiram de fazer uma festa especial por causa da pandemia da Cpvid-19.

Gente, não vai ter mais casamento, mas pra variar um pouquinho. Nós íamos casar, né Josef?”, disse ela, durante seu podcast PodDelas. O sertanejo respondeu: “É, mas não vai ter esse casamento agora não porque Covid aumentou…“.

“Deixa eu explicar o que a gente desistiu do casamento. Eu fiz a festa, acabou que todo mundo deu positivo, eu, Josef, banda, todo mundo. Aí eu desanimei porque acabou que fiquei me sentindo mal pelo fato de eu não poder pegar na Maria Alice por um tempo, ter ficado em off, fiquei mal e desisti do casamento”, completou.

“Está muito incerto isso, gente, o casamento ia ser 23 de março. Imagina, eu vou lá pago tudo, organizo tudo, o casamento vai rolar e fecha tudo? Aí eu tenho que passar o casamento pra outra data, e eu quero engravidar depois do casamento, então, se eu passar pra outra data, quando vou fazer esse casamento? Eu já vou querer engravidar”, disse.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.