Milionário, Carlinhos Maia vai abrir banco digital; saiba detalhes

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia vai abrir um banco digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre inquieto, Carlinhos Maia anunciou que vai abrir seu próprio banco, chamado Girabank. O investimento, até o momento, está avaliado em R$ 170 milhões. O famoso garantiu que as operações devem ter início em junho.

A ideia é fazer com que a empresa siga a linha de outros bancos digitais, como o Nubank, Inter, C6, entre outros. Em conversa ao site Estadão, o influenciador destacou, porém, que o seu objetivo é criar uma instituição financeira para populações “que nunca tiveram a oportunidade de ter uma conta bancária”.

Carlinhos Maia ainda ressaltou que o projeto, intitulado de Girabank (nome para homenagear os fãs), é importante para dar voz aos menos favorecidos.

Veja Também

Há alguns meses, ele fez o anúncio para o público. “Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol. Tem muita gente grande, gigantesca, que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção? Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*ta de um empresário”, disse o humorista.

Na época, o humorista ressaltou que daria mais detalhes no futuro porque estava em férias. “‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra caceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, disse.

Cabe lembrar que Carlinhos Maia tem outros empreendimentos, como o The Burgers, franquia de hamburguerias, e a marca de roupas Baška.

Carlinhos Maia revela quando pretende ter filhos

Com muitos milhões na conta, Carlinhos Maia pretende virar bilionário. Em conversa com o F5, da Folha de S.Paulo, o influencer revelou que quer ter filhos depois que conseguir alcançar o objetivo.

“Daqui dois anos, após conquistar meu primeiro bilhão de reais, meu foco será ter filhos. Quero ser o primeiro influenciador brasileiro a conquistar o primeiro bilhão”, explicou.

“Não estou perto, mas estou trabalhando. Mas, voltando aos filhos quero ter uns três pelo menos. Fui adotado, então quero adotar também“, contou Maia, que é casado com Lucas Guimarães.

Em seguida, o influenciador digital contou o que faria diferente se pudesse. “Me arrependo de ter que falar demais, de justificar as coisas, me arrependo de me posicionar na hora que nem precisava, mas era pressionado a isso. Deveria ter calado mais. Por muito tempo fiz o garoto rebelde”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›