Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Sexta-feira, 8/11/2019

Malhação
Lígia vê Rui perto de Nina e vai falar com ele (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 8/11, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Rita conforta Serginho. Meg fala para Lígia que não quer mais ouvir falar de Beto. Rui conversa com Rita sobre Nina. Regina fala para Guga que vai conversar com Max. Rita fala para Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui está fazendo muita pressão contra ela sobre Nina.

Filipe fica surpreso quando Leila diz que ele é um grande amigo para ela. Rui obriga Ramila e Solange apagarem as fotos dele da internet. Beto fala para Guga que Meg pode sofrer caso ele brigue com Max. Max expulsa Guga. Lígia vê Rui perto de Nina e vai falar com ele.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox