Milionário, Felipe Titto revela missão financeira

Felipe Titto
Felipe Titto revelou valor que deseja alcançar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ser milionário, Felipe Titto possui uma meta financeira e já sabe o que fazer quando conseguir alcançá-la. Durante sua participação no canal 8 minutos de Rafinha Bastos, o ator contou que quer conquistar US$ 50 milhões (cerca de R$ 265 milhões).

Tem um propósito. O número eu posso dar, o ‘para quê’ é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco”, disse.

Felipe, que além de ator é empreendedor e influenciador digital, afirmou que a forma que trabalha atualmente, “24 por sete”, sabe que não consegue levar por muito mais tempo.

“Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho… Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar“, confessou o galã, que não tira férias há oito anos.

Com muito foco no que deseja, o famoso afirmou seu propósito: “Algo que tenho para mim, vou mudar o sentido do meu sobrenome, posicioná-lo de uma outra forma. Todo mundo que nascer Titto daqui para frente vai estar em outra escala da sociedade”.

Felipe Titto ainda falou sobre como seu trabalho na televisão o ajuda a impulsinar seus negócios como empresário. “Ajuda muito. É uma potência absurda e incontestável”, afirmou o artista, que já fez novelas como “Amor à vida” e “A Dona do Pedaço”.

“Sou muito grato. Muito“, disse o bonitão, que completou: “Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei”.

Muito conhecido, ele admitiu: “Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso“.

Cabe ressaltar que Felipe atualmente está com 35 anos e possui mansão, carros e até mesmo um jatinho para acompanhar de perto os seus negócios.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›