Longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), Felipe Titto explicou o motivo do seu afastamento das tramas e falou sobre o seu lado business.
VEJA ESSA
Em conversa com Marcos Mion, no YouTube, ele ressaltou: “Gosto muito de fazer [novelas], fiz várias. Devo tudo o que tenho em relação à relevância midiática por conta da novela”.
“Minha mudança de chave é não só pela questão financeira, mas estou muito focado no entretenimento, e meu lado corporativo tomou uma dimensão muito grande. Tinha medo de expor esse meu lado, porque sabia que quando isso viesse à tona, iria ‘engolir’ meu lado artístico”, acrescentou.
Felipe destacou que a sua demanda com os negócios acabou causando uma redução do tempo para a dramaturgia.
O galã ainda ressaltou que prefere se dedicar para a condução de programas e ao streaming, por causa do tempo que as novelas exigem.
“É fod* porque novela toma muito tempo. Eu parei de estudar na sétima série, aprendi na raça. Imagina para um cara hiperativo ficar trancado 12 horas num estúdio“, disse o artista.
Felipe Titto completou: “Depois que você começa a apresentar, a história muda por completo. Você prefere muito mais apresentar a atuar”.
Felipe Titto é dono de vários negócios
Milionário, Titto possui uma meta financeira e já sabe o que fazer quando conseguir alcançá-la. Durante sua participação no canal 8 minutos de Rafinha Bastos, o ator contou que quer conquistar US$ 50 milhões (cerca de R$ 265 milhões).
“Tem um propósito. O número eu posso dar, o ‘para quê’ é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco”, disse.
Felipe, que além de ator é empreendedor e influenciador digital, afirmou que a forma que trabalha atualmente, “24 por sete”, sabe que não consegue levar por muito mais tempo.
“Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho… Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar“, confessou o galã, que não tira férias há oito anos.
Com muito foco no que deseja, o famoso afirmou seu propósito: “Algo que tenho para mim, vou mudar o sentido do meu sobrenome, posicioná-lo de uma outra forma. Todo mundo que nascer Titto daqui para frente vai estar em outra escala da sociedade”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]