Carlos Massa, o Ratinho, recebeu a visita de Eliana em uma de suas fazendas de café, no interior do Paraná, e falou sobre o seu trabalho fora das câmeras para matéria, que foi ao ar neste domingo (8).
VEJA ESSA
Entre outras coisas, o apresentador revelou que, apesar o seu império milionário – inclui emissoras de TV e rádio, 13 fazendas e um hotel no aeroporto de Guarulhos -, ele não abre mão do seu trabalho no SBT.
Inclusive, o animador confessou morrer de medo se ser demitido por Silvio Santos. “Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez”, disparou o artista.
“Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, contou Ratinho, que está no SBT desde 1998 e se tornou uma das principais audiências da emissora.
“Não saio [do SBT], eu saio só se me mandarem embora. Se me mandarem embora eu fico lá um ano chorando, até o Silvio Santos me chamar de volta”, brincou ele.
Ratinho ainda falou sobre o motivo pelo qual mudou o estilo do seu programa, deixando de lado o tom policialesco e indo para o humor. “Acho que sensacionalismo ficou para a internet. Não volto a fazer programa policial em hipótese nenhuma. Hoje a minha vida está mais leve, só faço programa para o povo dar risada“, desabafou.
Na conversa com Eliana, o apresentador também explicou que todos os negócios que possui hoje foram adquiridos graças ao trabalho como apresentador de TV: “A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra e essas terras valorizaram”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.