A pane na escalada do Jornal Nacional deu o que falar nesta semana. A situação até virou piada entre os internautas, enquanto outros acusaram Jair Bolsonaro (sem partido) de armar a situação. Marcelo Adnet, por sua vez, tirou sarro do caso e voltou a interpretar o Militante do Tá no Ar.
VEJA ESSA
Para o Sinta-se em Casa, do Globoplay e também exibido no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, o humorista “invadiu” o principal noticiário da emissora. “Chega! Parem as máquinas, Rede Globo! Acorde, William Bonner! Acorde, Renata!”, gritou o revoltado.
O militante também alfinetou os apoiadores do presidente: “Sequestraram meu discurso!”. Cabe lembrar que no extinto Tá no Ar, o personagem invadia a atração e discursava contra a Globo.
Conforme noticiado pelo RD1, o problema deixou a abertura do Jornal Nacional incompleta e rendeu muitos comentários nas redes sociais. A pane fez com que o áudio e as imagens do noticiário ficassem “cortados”.
Em seguida, a exibição da escalada foi interrompida e Renata precisou comentar a falha técnica. Ela explicou a situação e iniciou, de vez, o telejornal.
No Twitter, a situação virou assunto. “O JN começou com umas energias negativas hoje. Bolsonaro, é você?”, disparou um internauta. “Aposto que foi o B***** que mandou sabotar a abertura do JN”, disse outro. “O Bolsonaro pulando o muro do Projac pra cortar os fios de transmissão do JN”, brincou um terceiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.