Milton Gonçalves
Milton Gonçalves tem melhora em estado de saúde após AVC (Imagem: Divulgação / Globo)

O Hospital Samaritano Barra divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Milton Gonçalves. O ator segue internado na unidade neuro intensiva do hospital após ter sofrido um AVC.

No entanto, de acordo com o comunicado divulgado nesta sexta-feira (14), o famoso está começando a interagir e seu estado de saúde é “estável”.

“Rio de Janeiro (RJ), 14 de fevereiro de 2020 – O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados”, diz a nota do hospital.

Aos 86 anos, Milton Gonçalves foi internado na última segunda-feira (10) quando passou por uma cirurgia por conta de um acidente vascular cerebral isquêmico. O ator ainda não tem previsão para receber alta.

Na última quarta (12), Maurício Gonçalves, filho do artista, disse à revista Quem que seu pai estava sedado, respirando por aparelhos.

Já Catarina Gonçalves, filha do veterano, agradeceu as orações e as mensagens positivas. “Gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, declarou ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA