Resumo da novela Fina Estampa – Quarta-feira, 01/04/2020

Fina Estampa
Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família, em Fina Estampa (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 01/04, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Confira o resumo:

Griselda invade o jantar dos Velmont. Tereza Cristina acusa Griselda e seu filho de tentarem dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor.

Rafael namora Amália, e Zuleika critica o rapaz para Edvaldo. Renê se desculpa com Griselda. Antenor sofre um acidente com o carro de Juan.

Amália avisa à mãe do acidente de Antenor, e Renê a leva até o local. Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital. Rafael fala para Amália que Antenor roubou o carro de Juan.

Você confere as emoções de Fina Estampa, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox