Milton Neves abandona programa da Band e é levado para o hospital às pressas

Henrique Carlos

02/06/2023

Milton Neves

Milton Neves abandona programa da Band e é levado para o hospital às pressas (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves acabou passando por mais um grande susto no último domingo (28), quando chegou para apresentar o Terceiro Tempo, na Band. O apresentador começou a passar mal e precisou ser levado às pressas ao hospital.

As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG, que ainda revelou que o profissional teve que ser substituído de última hora por Lívia Nepomuceno. O comunicador teve que ser levado em uma ambulância para receber atendimento médico.

Como também estava preparado para gravar um longo especial para o rádio, Milton havia chegado cedo à Band. Por outro lado, os sintomas de que ele não estava bem já vinham surgindo nesse primeiros momentos. Ele então recebeu um atendimento inicial ainda na emissora.

Logo que teve sua pressão medida, os profissionais constataram que a mesma estava baixíssima. Por outro lado, o profissional teria se recusado a sair naquele mesmo momento da emissora, já que tinha ações publicitárias para gravar.

Milton Neves foi ao hospital apenas após terminar de gravar na Band

Assim que terminou o trabalho que estava programado para ir ao ar mais tarde na emissora, o apresentador decidiu que iria ao hospital. Por outro lado, Milton Neves não tinha condições de ir embora sozinho, já que a situação estava preocupante.

Por isso, ele foi conduzido por enfermeiros no estúdio para uma ambulância e levado ao hospital em seguida. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Nos bastidores da Band a saúde do contratado gerou preocupação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.