Milton Neves aconselha Britto Jr a esquecer atritos com diretor de A Fazenda

Britto Jr
Crítico assíduo de A Fazenda, da Record, Britto Jr vira alvo de conselho de Milton Neves em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – Esporte Interativo / Montagem – RD1)

Britto Jr não pediu, mas Milton Neves deu um conselho para ele sobre a sua antipatia pública em relação ao seu antigo programa, o reality A Fazenda, da Record, mais especialmente ao diretor do programa e seu antigo chefe, Rodrigo Carelli. A manifestação inusitada do famoso da Band foi feita no Twitter.

Tudo começou quando Britto Jr desabafou mais uma vez sobre o reality show que até o ano passado foi comandado por Marcos Mion. Em entrevista ao site Bastidores da TV, o ex-apresentador do programa não poupou críticas:

“Não confio 100% em nada do que é feito nos bastidores do reality, muito menos quanto ao resultado, que, como todos podem observar, é influenciado por erros (propositais?) nas provas e decisões erradas na direção”.

Milton Neves soube do novo desabafo, lembrou da época que os dois trabalharam juntos e fez uma recomendação sincera para o ex-colega de emissora:

“Ô Brito, conheci você na Record, foi pouco tempo, gostei de você, bom profissional, mas vire a página da Fazenda. Já foi, acabou. Parte para outra, você é jovem e competente e para que ser refém eterno de algo sem volta? Remoer não é viver. Perdão pelo conselho! Seja feliz!”.

No ano passado, Britto Jr rasgou o verbo contra as sucessivas falhas durante A Fazenda 2020 e com um recado direto para o seu ex-diretor. “Carelli, é só carelada! Descobriram uma tática nova de ganhar audiência: o público adora ver uma mancada atrás da outra”, disparou.

Na época, Jojo Todynho tinha vencido uma prova crucial da temporada, mas a vitória passou para as mãos de Stéfani Bays, após apuração e nova produção da disputa.

Ao vivo, Marcos Mion pagou o pato pela nova gafe e foi criticado por Jojo, Lipe Ribeiro e Stéfani. A temporada passada foi vencida pela funkeira. Para 2021, Adriane Galisteu foi chamada para a apresentação do reality.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›