Milton Neves
Milton Neves fez homenagem para Juarez Soares em rede social (Imagem: Divulgação / Band)

Milton Neves compartilhou com os seus seguidores uma homenagem para o repórter esportivo Juarez Soares. O “China”, apelido dado pelos seus colegas de profissão, morreu na última terça-feira (23), aos 78 anos, vítima de uma parada cardíaca.

O apresentador do “Terceiro Tempo”, da Band, destacou o tempo em que os dois trabalharam juntos no “Debate Bola”, na Record, no início dos anos 2000. “Morre Juarez Soares: o ‘Velho Sábio Chinês’ subiu para o céu!”, escreveu o famoso.

“Na foto, apareço ao lado dele no hoje tão copiado ‘Debate Bola’, da TV Record. Vá em paz, China!”, legendou o jornalista no Instagram. Galvão Bueno foi outro do mundo esportivo que homenageou Juarez Soares na rede social.

O público elogiou o trabalho feito pelo comentarista esportivo, com passagens por Band, RedeTV!, Record, SBT e Globo. “Grande comentarista”, declarou um fã. “Um dos melhores, descanse em paz”, desejou outro.

“China vai deixar saudade! Mito!”, elogiou um terceiro. “Um dos grandes nomes do esporte… Foi para junto de Luciano do Valle e outros…”, emocionou-se mais um. Juarez Soares foi enterrado no cemitério da Consolação, em São Paulo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos