Milton Neves não ficou nada feliz com o seu feed de notícias no Twitter pipocando de mensagens sobre o recado dado pelo Papa Francisco sobre a Justiça. Sem citar o Brasil ou a polêmica envolvendo o juiz Sergio Moro e a operação Lava Jato, o pontífice pediu “integridade” às autoridades.
No início da mensagem, o Papa pediu que “rezemos para que todos aqueles que administram a Justiça operem com integridade e para que a injustiça que atravessa o mundo não tenha a última palavra”.
Internautas brasileiros entenderam o vídeo do católico como uma direta ao atual momento que atravessa o Brasil. Milton, indignado, se manifestou contra o que considerou de pessoas “oportunistas”.
“Oportunistas que só divulgam a mensagem do Papa por que acham que atende a suas terrenas mesquinharias terão um lugar especial no inferno”, avisou o contratado da Band. “Que tal retuitar todas suas outras edificantes mensagens e pedidos de oração diariamente?”, questionou. “Ficaria menos hipócrita. E viva o Papa!”, finalizou Milton Neves.
O Papa, durante o vídeo, afirmou que “dos juízes dependem decisões que influenciam os direitos e os bens das pessoas” e que “sua independência deve ajuda-los a serem isentos de favoritismo”.
Confira:
Oportunistas que só divulgam a mensagem do Papa por que acham que atende a suas terrenas mesquinharias terão um lugar especial no inferno. Que tal retuitar todas suas outras edificantes mensagens e pedidos de oração diariamente? Ficaria menos hipócrita. E viva o Papa! https://t.co/1rKKDnj6Qt
— Milton Neves (@Miltonneves) 4 de julho de 2019
Milton Neves e Carlos Andreazza trocam farpas nas redes sociais
Milton Neves e Carlos Andreazza protagonizaram um mal-estar no Twitter na noite da última sexta-feira (31). O momento virou um dos assuntos mais comentados da rede social minutos antes do apresentador dar uma resposta ácida a Britto Jr.
Tudo começou com um vídeo compartilhado por Milton Neves. Nele, Carlos Andreazza era o entrevista do programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan. Emilio Surita, apresentador do programa, argumentava sobre o atual momento político com Andreazza.
Impressionado com as colocações do ex-Pânico na Band, Milton destacou: “Esse Emílio é bão”. Minutos depois, Carlos Andreazza respondeu afirmando que o contratado da Band não era jornalista: “Milton, você não é jornalista. Eu sei. Mas compartilhar uma montagem vagabunda como essa é bizarro até para você”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].