Márcio Garcia é detonado após vídeo de beijo em Bolsonaro viralizar

Márcio Garcia
Vídeo de Márcio Garcia beijando rosto de Jair Bolsonaro viraliza; ator é detonado na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Apresentador do Tamanho Família, da Globo, Márcio Garcia foi “cancelado” na internet neste sábado (20), após a divulgação de um vídeo no qual ele tenta beijar o rosto do Presidente da República Jair Bolsonaro. O também ator chegou aos TrendingTopics do Twitter por conta da publicação; internautas acusaram Garcia de tentar, assim como Mário Frias – novo Secretário Especial de Cultura – um cargo no governo federal.

Na gravação, Márcio está em um evento, ao lado de Bolsonaro. Os dois trocam sorrisos e gracejos. “Só não pode se apaixonar”, diz o apresentador para o Presidente antes de pedir uma selfie. “Olha pra câmera”, pede o global, antes de tascar um beijo no rosto de Bolsonaro, que tenta se esquivar. Márcio volta a beijar o, aparentemente, amigo, antes de trocarem um abraço. “Apaixonou”, diz alguém ao fundo.

Não há registros das circunstâncias em que o vídeo foi gravado. Fato é que o conteúdo viraliza. Apenas um perfil dos muitos que replicaram a cena acumulou mais de 500 mil visualizações.

Dentre as respostas de internautas aos vídeos, destaques para as que resgataram cliques de Márcio Garcia ao lado de outros famosos – como Marcelo Serrado e Susana Vieira – nas manifestações em prol da Lava-Jato e pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT). Também as que relacionaram Garcia a um possível interesse por um cargo no governo de Jair Bolsonaro, que, antes de Mário Frias, contou com Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura.

Sério que vocês estão decepcionados com o Márcio Garcia?! Em qual bolha vocês estavam vivendo?”, apontou um perfil do Twitter. “Márcio Garcia é um dos muitos votaram 17 para acabar com a corrupção”, ironizou outro. “O ator Márcio Garcia vai assumir qual ministério?”, questionou mais um. “Gostava mais do Márcio Garcia quando tava envolvido com ‘Gente Inocente’…”, debochou ainda outro, citando a antiga atração do apresentador na Globo.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›