Milton Neves fez um relato emocionante a respeito da perda da sua esposa, Lenice, que morreu em decorrência de um câncer de pâncreas, em 2020.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site UOL Esporte, o apresentador confessou que ainda tenta lidar com o luto e ressaltou que tem feito acompanhamento com especialistas.
“Eu estou indo a um psiquiatra que quer dar remédio, mas não melhora, não tem jeito. Até meu último segundo de vida, eu vou lembrar dela”, afirmou.
O famoso também salientou que enfrenta uma depressão por causa da perda da companheira e que tem arrependimentos por não ter ficado mais tempo ao lado dela durante a vida.
Milton News ainda desabafou: “Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela”.
Milton Neves recusa valor milionário por casa
Na entrevista, o jornalista esportivo garantiu que chegou a recusar uma proposta de R$ 70 milhões para vender sua mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.
A atitude foi tomada por ele por causa das lembranças que tem de sua esposa, Lenice, na propriedade.
Ele contou que os filhos já expuseram o desejo de que ele venda a casa, mas ele não quer sair dali.
“Tive uma proposta absurda de um jogador que passou pelo São Paulo: ’70 conto’. Não vendo e não saio daqui. Porque a Lenice está aí. Ela está aqui, está vendo a gente conversar. Foram 53 anos. Nós dois só tivemos um namoro, um noivado e um casamento”, afirmou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]