Milton Neves quebra o silêncio sobre surto e desespero ao vivo na Band

Milton Neves

Milton Neves falou sobre o “surto” que teve (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves não conseguiu esconder a emoção que sentiu por causa da morte de Pelé, na semana passada. Ontem (2), o apresentador explicou o “surto” ao vivo que chegou até a assustar Joel Datena no Brasil Urgente, na quinta-feira (29), dia do falecimento do Rei do Futebol.

No jornalístico da Band desta segunda, o narrador esportivo falou sobre o caso para Datena. “Você estava de folga, e eu dei um susto nele, porque eu estava muito emocionado e eu falei: ‘Joel, está tudo errado o que você está informando aí! Pelé não morreu! Não morreu e nunca vai morrer!”, lembrou.

“Eu tinha 8 anos, Datena, órfão. Meu pai morreu em 1960, tinha 39 anos. Quem me norteou a vida, Datenão, foi o rádio que minha tia comprou em 30 prestações. Eu dormia com ele, muitas vezes ligado. E comia com o rádio“, lembrou Milton Neves, que disse que ficava acompanhando a carreira do ídolo.

Na semana passada, o filho de Datena chegou a tentar acalmar Milton Neves, que entrou ao vivo por telefone no programa.

“Miltão, você está vivendo um momento de consternação como nós estamos e tenho certeza de que há muita gente desse jeito também do outro lado da tela”, desabafou Joel, na ocasião.

Milton Neves chora em velório de Pelé

Nesta segunda, o narrador esportivo marcou presença no velório de Pelé e se emocionou bastante ao entrar no estádio.

O jornalista também chegou a esticar a bandeira do Santos sobre o caixão em que estava o ex-jogador brasileiro. Ao deixar o local, Milton afirmou que é torcedor do Santos desde criança.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]