Mingau teve mais uma vez o seu estado de saúde atualizado pelo Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, onde ele está desde o fim de semana. O músico do Ultraje a Rigor levou um tiro na cabeça no último sábado (2).
VEJA ESSA
Em nota, a unidade médica garantiu que o famoso está sedado e tem a pressão do crânio monitorada pelos médicos.
O baixista da banda de rock já passou por um procedimento para retirar a bala que perfurou o lado esquerdo de seu cérebro.
“O paciente segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. O paciente está sedado, sob ventilação mecânica, e será submetido a novos exames para reavaliação do quadro clínico”, falou o hospital.
Esta nota mais recente foi divulgada pelo hospital nesta quarta-feira (6). Familiares e integrantes da Ultraje a Rigor acompanham os detalhes.
Ontem (5), cabe lembrar, a equipe médica que cuida dele na unidade hospitalar fez uma coletiva de imprensa para revelar alguns detalhes.
Thiago Romano, coordenador médico da UTI do local, afirmou que existe um cateter na cabeça do paciente para facilitar o monitoramento da pressão intracraniana.
Filha de Mingau faz pedido em público
Dias depois de ter feito um desabafo emocionante sobre a saúde do pai, Isabella Aglio pediu que seus seguidores fizessem doações de sangue no nome de Reinaldo Oliveira Amarla.
“Paizinho, não vejo a hora de estar no seu abraço. Te amo infinito”, declarou a jovem, citando o nome de batismo do músico.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]