Minha Mãe é Uma Peça 3 se torna a maior bilheteria do cinema nacional

Minha Mãe é Uma Peça 3
Minha Mãe é Uma Peça 3 assume a liderança na lista dos filmes mais vistos do cinema nacional (Imagem: Divulgação / Globo Filmes)

Estrelado por Paulo Gustavo, Minha Mãe é uma Peça 3, comédia atualmente nos cinemas, vem batendo todos os recordes e desbancando grandes produções hollywoodianas, como Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, no Brasil, tornando-se a maior bilheteria do cinema nacional.

De acordo com a Revista Veja, a terceira parte das aventuras de Dona Hermínia chegou ao topo no ranking dos mais assistidos, e atingiu a marca de 130 milhões de reais no último fim de semana.

Os números conquistados representam uma cifra dez milhões a mais que Nada a Perder (2018), que até então liderava a lista. A história do bispo fundador da Igreja Universal, por sua vez, tinha tirado o posto de Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro.

A chegada de Paulo Gustavo traz o gênero de volta ao lugar mais alto do pódio, que foi por muito tempo representado por Dona Flor e Seus Dois Maridos, adaptação de Jorge Amado, produzida em 1976.

Na trama, Dona Hermínia tem de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida e o casamento de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Herson Capri no papel de Carlos Alberto, Samantha Schmütz que dá vida a Waldeia, Patrycia Travassos como Lúcia Helena, Malu Valle a Dona Lourdes e Alexandra Richter, como Iesa, também fazem parte do elenco do longa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox