Minha Vida em Marte
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em “Minha Vida em Marte” (Imagem: Divulgação)

O filme “Minha Vida em Marte”, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, segue sendo considerado um verdadeiro fenômeno nos cinemas. Em apenas seis semanas, após o seu lançamento, a produção já acumulou mais de 4,3 milhões de espectadores.

O valor arrecadado em cifras atingiu o número de R$ 67 milhões no mercado nacional. Só no último fim de semana, o longa foi o segundo mais assistido nos cinemas brasileiros, com um público de 237 mil pessoas.

A comédia perdeu apenas para a animação “Como Treinar o Seu Dragão 3”, que teve um público de 367 mil. Em terceiro lugar, aparece “Vidro”, da Disney, que levou público de 138 mil pessoas. No final do top 10 aparece “Green Book – O Guia”. Indicado ao Oscar, o filme teve uma procura de 58 mil espectadores.

Dirigido por Susana Garcia, o filme é a continuação de “Os Homens São de Marte e é Pra lá que Eu Vou” (2014). Agora, Fernanda (Mônica Martelli) surge casada com Tom e com uma filha de cinco anos, Joana. Com a relação desgastada, ela encontra em Hannibal (Paulo Gustavo) o apoio para decidir se salva o seu casamento ou separa de vez.

Jogador fecha cinema em Paris para assistir filme de Paulo Gustavo

O jogador Thiago Silva aproveitou que Paulo Gustavo estava por Paris e fechou um cinema para a exibição do filme “Minha Vida em Marte”. O zagueiro do PSG enalteceu a produção brasileira em terras francesas em grande estilo.

O humorista aproveitou para celebrar a importância do fato nas redes sociais. “Gente, o Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de ‘Minha Vida em Marte’!!! São 60 convidados para essa noite incrível! Na boa, eu tô muuuuito chique, muuuuito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado, Thiago!“, escreveu Gustavo na legenda das fotos no Instagram.

Nos cliques, o humorista apareceu ao lado do jogador e do marido, Thales Bretas. “Belle Silva [esposa do atleta] muito obrigado por preparar essa sessão, aqui em Paris, junto com seu maridão! Casal incrível! Monica Martelli e Susana Garcia, ‘Minha Vida em Marte’ está passando em Paris!!!!! Que chiqueeeeee“, escreveu o comediante, marcando Monica Martelli, a outra protagonista do longa, e a diretora Susana Garcia.

O filme traz Fernanda (Monica Martinelli) casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem possui uma filha de cinco anos, Joana, vivida por Marianna Santos. Com um relacionamento desgastado após muitos anos de convívio, os atritos são constantes, mas eis que entra Aníbal (Paulo Gustavo), que ajudará a salvar o casamento da amiga.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!