Ministério da Justiça altera classificação indicativa do “Power Couple Brasil”

Desentendimentos de Diego Grossi e Franciele Almeida marcaram atual temporada do “Power Couple Brasil” (Imagem: Reprodução / Record)

O Ministério da Justiça reclassificou o reality “Power Couple Brasil”, da Record. A disputa de casais comandada por Gugu Liberato passou de “livre” para “não recomendada para menores de 12 anos”.

A medida se deve à exibição de “conteúdos inadequados, como linguagem chula e consumo de drogas lícitas”. A Record foi notificada a respeito, mas não enviou resposta ao MJ.

A mudança de “livre” para “12 anos”, no entanto, não irá interferir no horário de exibição do ‘Power Couple’. Desde setembro de 2016, o horário de veiculação de um determinado programa deixou de ser atrelado à classificação indicativa. De qualquer forma, o reality não sofre prejuízos, já que é exibido por volta de 22h30.

Vale lembrar que a atual edição do “Power Couple Brasil” já rendeu o afastamento do casal Diego Grossi e Franciele Almeida, por conta das ameaças, feitas por ele, à integridade física de Anderson Felício, marido de Munik Nunes.

Saiba Mais:

Carta de família causa briga feia entre Tati Minerato e Marcelo

Com Gugu, “Power Couple” tem menos audiência do que com Justus

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.