Multishow sofre com surto de Covid-19 e suspende gravações

Multishow
Multishow precisou parar com as gravações por casos de coronavírus na equipe (Imagem: Divulgação / Multishow) 

Mesmo com os protocolos de segurança por causa da Covid-19, o Multishow teve que suspender as gravações dos programas que estavam acontecendo nos estúdios do canal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atitude foi tomada após o registro de casos de coronavírus nos bastidores. Entre os contaminados estão funcionários e também integrantes do elenco de alguns programas da emissora.

A notícia informa ainda que há relato de que uma das funcionárias teria morrido por complicações do vírus. No entanto, em contato com a assessoria do Multishow, a informação foi negada. De acordo com a equipe, é desconhecido casos de óbitos internos por causa da doença.

Atualmente, a ordem da casa é de que todos os profissionais, incluindo equipe e atores, façam testes de coronavírus. Os exames, por sua vez, serão pagos pela empresa.

De acordo com a publicação, a produção ficou preocupada com um caso específico que precisou de internação. A pessoa em questão está sob suspeita de ter contraído a variante indiana.

Até então, nem internamente e nem oficialmente há uma expectativa de quando as gravações devem retornar.

Vale lembrar que o canal fechado estava com planos de projetos novos. Inclusive, o humorista Rafael Infante estava em conversa com o Multishow para a criação de um novo programa. O ator, inclusive, estreou nas redes sociais da emissora com o personagem Cauê, um comentarista do reality Se Sobreviver, Case.

Ivete Sangalo também irá estrear no canal. A cantora baiana será a nova comandante do já tradicional formato Música Boa ao Vivo, do Multishow. A atração já foi comandada por Thiaguinho, Anitta e Iza.

O programa será gravado entre julho e setembro, mas, diferente das outras edições, ele será totalmente realizado em Salvador.

Ao todo, serão 12 programas, sempre às terças-feiras, comandados por Veveta com atrações nacionais que ela receberá em um estúdio que será montado na capital baiana.

Cabe ressaltar que a ideia é que o formato, que une vários estilos musicais, obedeça todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›