Ministério da Justiça reclassifica “Agora é Domingo”, de Datena

“Agora é Domingo”, com José Luiz Datena, agora é impróprio para menores de 12 anos (Imagem: Divulgação / Band)

O Ministério da Justiça reclassificou o “Agora é Domingo”, atração de José Luiz Datena – antes intitulada “Agora é com Datena”. O programa da Band, antes “livre”, agora é “não recomendado para menores de doze anos”.

Como não há, desde 2016, obrigatoriedade de vincular a classificação indicativa ao horário de exibição, o “Agora” não sofrerá alterações em sua faixa de exibição, das 15h às 20h.

De acordo com o MJ, “não foram constatados elementos suficientes para a manutenção da autoclassificação exibida”; a alteração de “livre” para “doze anos” se deu por conta da exibição de cenas de violência, além de linguagem imprópria.

No ar desde abril, o dominical de Datena divide seu tempo entre distribuições de prêmios, musicais, quadros com calouros e jornalismo – em tom semelhante ao do “Brasil Urgente”, policialesco hoje a cargo de Joel Datena, filho de José Luiz.

Saiba Mais:

Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos e pede para ele parar de falar “daquilo”

Vida de Suzane Von Richthofen será tema do filme “A Menina Que Matou os Pais”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.