Ministra de Lula surpreende com recado forte e especial a Davi, campeão do BBB 2024

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/04/2024

BBB 2024
Davi é alvo de vídeo de ministra de Lula após vencer o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ministra da Cultura do Governo Lula, Margareth Menezes se manifestou sobre a vitória de Davi no BBB 2024. A cantora vibrou com a conquista do baiano, que conseguiu 60,52% dos votos e levou para casa quase R$ 3 milhões.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Margareth não conteve a emoção. “Eu e toda a equipe estamos muito felizes porque o Davi é o campeão do Big Brother. Um menino da periferia, um menino lutador, cm uma trajetória muito bonita”, declarou.

Margareth Menezes celebra vitória de Davi no BBB 2024

Margareth Menezes produziu o vídeo direto da Colômbia, na Feira Internacional do Livro de Bogotá, onde o Brasil foi convidado para ser homenageado.

A integrante do governo do presidente Lula (PT) ainda fez um pedido para o novo milionário do pedaço. “Quero ir na sua formatura”, disse se referindo ao sonho de Davi de se tornar médico.

A artista lembrou que Davi passou 100 dias confinado no programa da Globo e que “não deve ser nada fácil, mas a garra de um baiano que sabe bem o que quer também não é nada fácil de ser confrontada”.

Vale lembrar que na reta final do BBB 2024, o então partiicpante fez uma oração com os outros participantes e mencionou o “presidente”, em referência a Lula, para Deus abençoá-lo, assim como todo o povo brasileiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].