A Fazenda 2020: Web aponta erro na Prova do Fazendeiro e Britto Jr ataca diretor

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira foi consagrada como nova fazendeira, mas público e Britto Jr discordaram (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Twitter / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raissa Barbosa disputaram mais uma Prova do Fazendeiro, que de forma inédita se arrastou até a madrugada. Telespectadores de A Fazenda 2020 apontaram um possível erro na contagem dos pontos, que deu a vitória a ex-miss. Até Britto Jr, ex-apresentador do reality, entrou na onda.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A prova começou no fim da noite de quarta-feira (10), e testava a resistência das peoas que tinham que correr dentro de uma roda. A memória também precisava ser usada, visto que elas precisavam decorar a ordem de seis caixas para montá-las corretamente em 1 minuto. Tudo isso aconteceu durante praticamente 2 horas, em 24 rodadas.

Ao fim de tudo, a produção de A Fazenda sagrou Jakelyne como campeã, depois de somar 132 pontos. A segunda colocada foi Jojo, com 128 pontos e Raissa conseguiu outros 119, contando com os 6 adicionais por ter escolhido a roda amarela.

Apesar de tudo, internautas pegaram um vídeo da rodada 14 e entenderam um possível erro na soma da pontuação de Jakelyne, que a teria favorecido e automaticamente prejudicado Jojo. Se já não bastasse, também acusaram a modelo de ganhar pontos por caixas posicionadas de forma incorreta.

No Twitter, os termos “Prova Manipulada” e “[Rodrigo] Carelli” figuraram a lista de assuntos mais comentados. Sobre o diretor do reality, Britto deu uma alfinetada bem direta: “Fazem regras tão complexas para confundir participantes (e público), que depois eles mesmos não conseguem entender. E o diretor? Põe a culpa no assistente e fica tudo certo“.

A Record não se pronunciou sobre o assunto, mas o jornalista Leo Dias emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (12): “Já falei com a Record sobre o possível erro na Prova do Fazendeiro. Aguardem“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com