Miss Bumbum revela troca de mensagens com Neymar e Gusttavo Lima e dispara: “Tenho prints”

Suzy
Modelo contou sobre mensagens que recebeu de Neymar e Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzy Cortez voltou a fazer revelações polêmicas. A Miss Bumbum contou que recebeu mensagens privadas de famosos como Neymar e Gusttavo Lima.

“Encontrei o Neymar uma vez numa balada e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair“, disparou, segundo informações do jornal Extra.

E não parou por aí. A modelo, que garante ter recebido mensagens de Gerard Piqué, completou: Também já recebi mensagens de Gusttavo Lima me elogiando.

Veja Também

“Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram, que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo“, disparou ela, que é sucesso no OnlyFans.

Leonardo toma partido em polêmica de Gusttavo Lima e fala sobre verba pública

Leonardo decidiu também tomar partido na polêmica envolvendo Gusttavo Lima e outros sertanejos por causa de shows em cidades pequenas com verbas públicas. Sem papas na língua, ele disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sim ser investigadas.

O famoso, porém, ressaltou que a lei deveria funcionar para todos e que ele jamais toparia subir no palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba destinada à saúde da população.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor declarou: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”.

“Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, declarou.

No badalado casamento de Nathan Camargo (filho de Luciano) e Izabella Santos, Leonardo demonstrou bastante emoção. Ele é tio de Nathan e primo de segundo grau de Izabella.

“Me emocionou como um todo, pois sou muito amigo do Luciano, sou tio do noivo e primo da noiva. Encontrei uma terceira geração, voltei ao passado ao ver minha tia entrando, fui muito ajudado por ela. Somos muito ligados de corpo e alma. Estou bem emocionado e feliz. Foi um dos casamentos mais lindos que já vi na vida”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›